sexta-feira, 31 de julho de 2015

Homem agride e derruba prefeito petista durante entrevista e justifica: ‘Ele rouba todo mundo’; veja vídeo


O prefeito de Maricá (RJ), Washington Quaquá, foi agredido durante uma entrevista à Inter TV, afiliada da Rede Globo, na manhã desta quarta-feira (29). Ele iria falar sobre a decisão de manter em circulação na cidade a frota de ônibus gratuitos. O cinegrafista Marcelo Christian conseguiu registrar o momento em que o prefeito foi agredido. Apesar do equipamento ter caído e se partido, ele continuou registrando o áudio. Nele, é possível ouvir a repórter da Inter TV, Renata Igrejas, falando "moço, o que é isso?". Veja o vídeo:

O agressor, Antonio Pedro Barcellos Ribeiro, de 21 anos, foi encaminhado à 82ª Delegacia de Polícia. Segundo a polícia, ele prestou esclarecimentos e foi liberado. Foi aberto um inquérito para apurar o crime de lesão corporal, e as investigações seguirão com o agressor em liberdade. Ele também foi filmado pelo site Lei Seca Maricá na delegacia. Na entrevista, ele alegou que agrediu o prefeito porque a avó estaria internada em um hospital da cidade sem atendimento de qualidade. 

Veja também:
Candidata pelo PT e amiga de Maria do Rosário pede a morte de jogador colombiano: 'Que não saia vivo do Brasil'
Presa por colaborar com manifestações violentas e vandalismo é filiada ao PT desde 2007
Comentaristas do Jornal da Cultura discutem acaloradamente sobre o PT e apresentadora perde o controle do programa; veja
PT cobra o maior 'dízimo' entre os partidos da base

Vídeos relacionados






Com G1
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...