segunda-feira, 1 de junho de 2015

Vidente prevê que “Dilma cai e Lula pede asilo político em Cuba ou Venezuela”


Imagem: Reprodução / Redes Sociais
O vidente Carlinhos, nascido José Ferreira dos Santos, é natural de Galileia, Minas Gerais. Apesar de mineiro, seus primeiros contatos com a vidência se deram apenas aos 11 anos, quando ele e sua família moravam em São Paulo. Desde então, as adivinhações foram uma rotina em sua vida. Ele teria previsto o título da Alemanha na Copa do Mundo de 2014, o desfalque de Neymar na reta final do Mundial e até o acidente aéreo que vitimou o presidenciável Eduardo Campos, morto em agosto do ano passado.

“De cada dez previsões, nove delas eu acerto. O único erro que eu cometi até hoje foi o do Corinthians, que eu disse que seria campeão (brasileiro) e foi o Cruzeiro. Esse foi o único”, enfatizou Carlinhos, que além de previsões, também realiza cirurgias espirituais em troca de cestas básicas.

Leia também:
Acusado de ser operador de propinas do PT chora diante do juiz Sérgio Moro
Polícia intima Odebrecht a dizer se pagou suborno
Documentos ligam ex-diretor a propina de US$ 2 milhões

Perguntado sobre o futuro político brasileiro, o vidente enxerga que Brasília passará por mudanças nos próximos meses. “Nas minhas previsões, a Dilma cai. Se ela chegar até setembro é muito, porque agora com a onda do BNDES, a casa vai cair para ela e pro Lula”, disse o vidente.

Esse mesmo pessimismo pode ser empregado em relação à política capixaba. Para ele, o atual governador Paulo Hartung passará por maus bocados a partir do final deste ano. “O atual governo vai ter problemas com pessoas ao seu redor e poderá sofrer sanções. Eu vejo pessoa a o lado do governador que poderão lhe trazer danos com a justiça”, previu Carlinhos.

Já sobre as eleições municipais da capital, o sensitivo aposta em uma renovação no mais alto posto da PMV. “Na próxima eleição, o atual prefeito de Vitória não se reelege. Embora eu veja uma pessoa que já foi prefeito vir muito forte, quem irá ganhar será uma mulher”, aposta.

Veja também:






Thiago Sobrinho
ES Hoje
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...