quarta-feira, 17 de junho de 2015

'Essa conversa de Fora Dilma começou a me irritar', diz Jô Soares


Imagem: Reprodução/TV Globo
Em entrevista a Lígia Mesquista e Mônica Bergamo, colunistas da Folha de S. Paulo, o apresentador e humorista Jô Soares pronunciou-se, genericamente, a respeito das críticas que têm recebido, em razão da entrevista com a presidente Dilma Rousseff, nas redes sociais.

O jornal relata que Jô Soares passou a criticar, desde o fim de 2014, aqueles que pedem o impeachment de Dilma Rousseff e, por meio de breves perguntas, dá oportunidade a ele para que responda.

O humorista diz que chegou a "achar graça" de algumas críticas: "Algumas delas foram tão impertinentes que até achei graça. As pessoas têm o direito democrático de criticar. E eu sabia que as opiniões ficariam divididas. Houve comentários muito raivosos e outros muito carinhosos". 

Ademais, ainda fez chacota dos que questionam a legalidade das eleições, relatando que a conversa de "Fora Dilma" começou a irritá-lo: "Eu fiz as perguntas que precisavam ser feitas. Agora, se as respostas não agradaram, o problema é de quem ouviu. Como escreveu o [ator] Otavio Martins no Facebook, esse pessoal é capaz de querer a recontagem dos gols da Alemanha [risos]. O que começou a me irritar foi essa conversa de 'Fora Dilma'. Como? Ela é a presidente da República. Ela foi eleita. Ela não é um técnico de futebol."

Vídeos relacionados


Gazeta Social
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...