segunda-feira, 15 de junho de 2015

Entrevista de Dilma a Jô Soares rende piadas e críticas na internet


Imagem: Reprodução / Veja SP
Um dos momentos mais aguardados da semana na TV aberta, a entrevista de Dilma Rousseff ao apresentador Jô Soares frustrou muitos espectadores que ficaram acordados na madrugada de sábado (13) para acompanhar uma conversa que prometia alguns momentos de tensão – desde o furacão das manifestações pró-impeachment, Dilma não havia concedido uma entrevista do tipo na televisão. O tom do bate-papo, no entanto, se mostrou ameno, sem polêmicas.

Dilma defendeu o ajuste fiscal proposto pelo governo e a manutenção dos programas sociais. “O Brasil está momentaneamente com problemas e dificuldades, mas não estruturalmente doente; por isso, simultaneamente ao ajuste fiscal, precisamos fazer investimentos em infraestrutura e manter os investimentos em programas sociais”, disse.

Leia também: 

A conversa, gravada na tarde de sexta (12) no Palácio da Alvorada, em Brasília, foi bem humorada e com trechos descontraídos. Uma toada que desagradou os eleitores que esperavam um tom mais ácido de Jô. Quando o apresentador criticou a manutenção do aeroporto Santos Dumont, por exemplo, a presidente respondeu: “Eu vou lá tirar a pedra de gelo (que funciona como ar condicionado)”. “Sou uma mulher dura em meio a homens meigos”, disse, sobre a fama de ter pavio curto. E cometeu uma gafe ao chamar Jô de João (ele se chama José).

Confira a repercussão da entrevista no Twitter:





Veja também: 






 



VejaSP
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...