segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Band suspende Datena por agredir Milton Neves; ouça o áudio



O apresentador José Luiz Datena foi suspenso por dois dias pelo Grupo Bandeirantes por invadir um estúdio da Rádio Bandeirantes e agredir verbalmente o colega Milton Neves, neste domingo. Datena, que apresenta o telejornal Brasil Urgente, programa mundo-cão da Band, será substituído pelo repórter Lucas Martins nesta segunda e terça.


Neves apresentava seu programa Terceiro Tempo na Rádio Bandeirantes, onde falava sobre a relação de Datena com o ex-jogador José Hidalgo Neto, astro do Coritiba nos anos 1960 e 70 que hoje trabalha como comentarista esportivo no Paraná. Depois de dizer que Hidalgo deu casa e comida a Datena no início de carreira e que até hoje se orgulha de ter sido seu companheiro em Curitiba, o apresentador do Brasil Urgente entrou no estúdio esbravejando. “Que m... é essa? Que m... é essa?”

Neves então pede para um operador cortar o som – “Segue aí, ô, criançada”, diz. E vai ao ar a vinheta do programa.

Antes da invasão, Neves também disse que Datena era agradecido pela acolhida recebida de Hidalgo, que na casa do jogador Datena esteve melhor do que na pensão em que ele, o próprio Neves, morou no começo da carreira, e que Datena hoje era uma estrela e que lhe mandaria um vinho de presente. O que exatamente incomodou Datena, só ele sabe. Mas esta não é a primeira vez que o apresentador e Milton Neves se desentendem.

Ainda em 2003, uma briga dos dois iniciada no palco de uma premiação foi parar na polícia. Após trocar farpas com Datena no palco, Neves registrou um boletim de ocorrência dizendo que o colega ameaçou “quebrá-lo” caso o chamasse de “cachorro louco” no ar.

A Band confirma a suspensão, mas não a causa.

Veja Entretenimento
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...