quarta-feira, 2 de julho de 2014

Gerente do Habib's joga óleo quente em cliente; veja vídeo


Imagem: Reprodução/Facebook
Um gerente de um restaurante do Habib's em São Paulo jogou óleo quente num casal de clientes após pensar que seria agredido, segundo a polícia. O incidente ocorreu no último sábado (28), após o jogo de Brasil e Chile, numa unidade da rede próxima à Vila Madalena, bairro que tem atraído milhares de torcedores durante a Copa de 2014. Veja vídeo registrado no momento imediatamente posterior:


Lígia Tatto, de 18 anos, e Lucas Oliveira Lopes, 20 anos, sofreram queimaduras e tiveram de ser socorridos a um hospital, mas foram liberados. A reportagem os procurou por meio de uma rede social, mas não recebeu resposta imediatemente.

A discussão começou após o casal ter o celular furtado dentro da loja, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), e pedir ao gerente, de 33 anos, para ver as imagens do circuito interno de TV.

Após o gerente se recusar, o casal entrou na cozinha do restaurante e o gerente, temendo ser agredido – segundo da SSP – jogou óleo quente de uma panela sobre os dois. 

"Au fui perguntar onde estava meu namorado e eles jogaram água quente em mim", diz Lígia, em um vídeo disponível na internet. 

Em nota, o Habib's informou que afastou o funcionário até a terminarem as apurações sobre o caso, e que está prestando assistência ao cliente.

"O Habib’s informa que se trata de um caso isolado, sem precedentes em sua história, e que não condiz com o padrão de atendimento de suas lojas."

Vitor Sorano
iG São Paulo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...