sexta-feira, 4 de julho de 2014

Com vértebra fraturada, Neymar está fora da Copa, diz departamento médico da seleção


Imagem: Efe
O atacante Neymar sofreu uma fratura na terceira vértebra do lado esquerdo e segundo o departamento médico da seleção brasileira não jogará mais na Copa do Mundo. 

O jogador sofreu a lesão após uma entrada dura no final da partida da seleção contra a a Colômbia nesta sexta-feira (4), pelas quartas de final do Mundial. Ele saiu de maca e foi levado de ambulância para o hospital São Carlos, em Fortaleza, onde passou por exames. 

"É uma lesão que limita os movimentos. Ele precisará usar um cinto para imobilizar o local", disse o médico da seleção brasileira Rodrigo Lasmar, afirmando que a lesão demora "algumas semanas" para ser tratada. 

Os jogadores da seleção brasileira lamentaram a contusão do atacante, que é considerado o principal nome do Brasil na Copa do Mundo. "Não estou acreditando. É uma pena", disse o goleiro Júlio César. 

"Neymar se cuidou tanto para estar na Copa. Fico triste. Vamos correr mais ainda para dar o título ao Neymar", disse Hulk. "Neymar é um cara que trabalhou tanto. A gente via a sua dedicação nos treinos. Deus vai te curar o mais rápido possível. Neymar, vamos trabalhar para te agradar", afirmou Fred. 

Neymar é o vice-artilheiro da Copa do Mundo com quatro gols juntamente com Müller (Alemanha) e Messi (Argentina). O goleador da competição é o colombiano James Rodríguez. 

O próximo confronto do Brasil será na terça contra a Alemanha (8), em Belo Horizonte, pela semifinal da Copa. 

Folha na Copa
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...