sábado, 14 de junho de 2014

'Autor' do pênalti polêmico desabafa: "Melhor a FIFA dar logo a taça ao Brasil"


Imagem: AP
Dejan Lovren reclama que árbitro não falava inglês e revela que teve vontade de chorar após marcação de lance inexistente a favor dos anfitriões


Apontado pelo juiz Yuichi Nishimura como autor de um pênalti inexistente em uma disputa de bola com Fred, o zagueiro Dejan Lovren não esconde a frustração diante do polêmico lance. O jogador croata afirmou que teve vontade de chorar após a derrota por 3 a 1 para o Brasil, na partida de abertura da Copa do Mundo, e insinuou que a seleção anfitriã será favorecida pela Fifa durante o Mundial.

Veja também:

- Não sei o que posso dizer. Estou triste, tenho vontade de chorar. Todo mundo viu o que aconteceu. É um escândalo para a Fifa. Eles falam sobre respeito, e o que acontece? Melhor dar logo a taça para o Brasil - disse Lovren após o jogo.

O jogador da seleção croata disse também que tentou argumentar com o árbitro japonês - o mesmo que apitou o jogo da eliminação do Brasil na Copa da África do Sul, contra a Holanda, em 2010. Lovren disse ficou revoltado ao constatar que Nishimura, que participa de competições internacionais desde 2004 e também atuou nos Jogos Olímpicos de Londres 2012, não falava inglês.

- Foi impossível argumentar, porque ele não falava inglês. Como um árbitro da Copa do Mundo não fala inglês? Acredito que fizemos uma boa partida e tínhamos qualidades suficientes para enfrentar o Brasil, mas não um Brasil com 12 jogadores em campo. Precisamos manter a cabeça erguida - desabafou.

Veja também:

Após a derrota para o Brasil, a Croácia já deixou São Paulo de volta à base da seleção europeia no país, em Praia do Forte, no Litoral Norte da Bahia. A equipe do técnico Niko Kovac permanece em território baiano até a próxima terça-feira, quando seguirá viagem para Manaus. Na Arena da Amazônia, na quarta-feira, às 19h, os croatas enfrentam Camarões pela segunda rodada da Copa do Mundo.

Globo Esporte
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...