sábado, 8 de março de 2014

Ciclista é atropelado e se revolta após ter atendimento negado no SUS; assista


Imagem: Reprodução
 O relato de um ciclista atropelado que não obteve atendimento no Ambulatório Geral da Velha se espalhou entre os blumenauenses conectados às redes sociais desde sexta-feira. As imagens publicadas por Gustavo Gretter Luchtenberg foram compartilhada mais de mil vezes no Facebook até a tarde deste sábado. 




No vídeo, o jovem afirma que os funcionários do ambulatório entregaram alguns pacotes de gazes e pediram que ele mesmo cuidasse de suas escoriações, pois estavam em um reunião. Indignado com o atendimento, ele entra no ambulatório, abre a porta e mostra os funcionários reunidos em uma sala. 

Veja o relato em sua página no Facebook: "Hoje fui atropelado dentro da faixa ciclistica. O condutor do veículo assumiu a culpa, pediu desculpas e pagou o short q rasgou. Saindo dali fui no postinho da velha, ao lado do terminal, pedir socorro. Fui atendido por uma mulher q disse não poder me atender pois estavam em reunião. Me deu 3 pacotes para fazer curativo e falo pra eu mesmo fazer. Indignado peguei o celular e filmei pois não estava acreditado!!! Eu estava sangrando e com os ferimentos abertos e alguém se quer me ajudou. Até quando isso? Cade meu direito de ser humano. Se formam cada vez mais profissionais do dinheiro q não dão valor a vida. Brasil da copa! Brasil idiota".

Gazeta Social com ClicRBS
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...