terça-feira, 5 de novembro de 2013

Justin Bieber grafita muro no Rio com viatura da PM no local


Imagem: RG
Justin Bieber segue no Brasil. Depois de se apresentar no Rio e em São Paulo, o cantor aproveitou a madrugada desta terça (05.11) para grafitar as ruas da cidade. Sim, ele foi flagrado pelas ruas do Rio, grafitando um muro em São Conrado. 

Claro que a aparição noturna causou comoção e aglomeração de fãs e paparazzi. Os seguranças de Bieber teriam começado uma briga e a polícia teve que ser acionada para acalmar as coisas. 

Entre as frases grafitadas por Bieber: “Respect privacy”, que ele escrevia enquanto mostrava o dedo do meio aos fotógrafos. Mas, convenhamos: se você é um astro mundial e quer privacidade, de verdade, dificilmente sairá pichando muros numa madrugada carioca. 

Qual é a sua opinião sobre isto, especialmente sobre a atuação da polícia? Comente abaixo.

Justin Bieber é autuado por pichar muro

Rio - A rebeldia do astro pop Justin Bieber, de 19 anos, na passagem dele pelo Brasil ainda pode render dor de cabeça ao cantor. Ele foi autuado nesta quarta-feira por pichação (o grafite feito no muro do antigo Hotel Nacional, em São Conrado). O canadense poderá ter que se apresentar à Justiça brasileira para responder pelo crime de “pichação a monumento urbano”..

Horas antes de deixar o país rumo ao Paraguai, onde tinha show marcado, dois integrantes da equipe de Bieber — um brasileiro, inclusive — prestaram depoimento na 15ª DP (Gávea). O artigo 65 da Lei 9.605 prevê detenção de três meses a um ano e multa. Mas caberá a juiz do Juizado Especial Criminal (Jecrim) definir qual punição será dada ao ídolo ‘teen’.

O cantor tinha autorização da prefeitura para grafitar em dois pontos onde a arte é realizada: os muros da Vila Olímpica do Vidigal e do Parque de Madureira. No entanto, segundo seguranças do cantor, ele desistiu do primeiro porque havia fãs e fotógrafos à sua espera. Já no segundo, Bieber teria ido, mas resolveu ir embora porque ‘não gostou do local’. Ainda de acordo com depoimentos de segurança, Bieber teria decidido grafitar o muro do Hotel Nacional porque, além de ter a tal autorização, viu que no local havia grafites.

“A autorização era para um local específico e não pode se estender para a cidade inteira. Essas celebridades devem saber que o Brasil tem leis, que devem ser cumpridas”, afirmou o delegado Antônio Ricardo. No rastro de Justin Bieber, ainda houve quebra-quebra no quarto do Copacabana Palace, que calculou prejuízo de R$ 12 mil, e visita a prostíbulo de luxo. Além disso, cenas de desrespeito a fotógrafos — com gestos obscenos —, atrasos e um show inacabado (em São Paulo), também vão ficar na memória da passagem do pop star pelo país.

RG e O Dia
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...